Presidente - Professor Dr. Edimilson Migowski - Possui doutorado (Doenças Infecciosas e Parasitárias) e mestrado (Pediatria) em Medicina, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001) e MBA em Gestão de Saúde pelo COPPEAD-UFRJ, atuando principalmente no seguinte tema: doenças infecto-parasitárias, vacinas e pediatria. Professor Adjunto Doutor e Chefe do Serviço de Infectologia Pediátrica da UFRJ desde 2002. Coordenador da Pós-graduação em Infectologia Pediátrica da UFRJ; Diretor do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira – UFRJ (2005-2016). Membro da Sociedade Europeia de Infectologia Pediátrica desde 2007, Membro Titular da Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro desde 2009 e Membro Titular da Academia Nacional de Farmácia desde 2008; Diretor presidente do Instituto Prevenir é saúde.Desde 22 de março de 2016, é Presidente do Instituto Vital Brazil.

Vice-presidente - Dr. Marcus Vinicius Fernandes Dias - Formado em Medicina pela Universidade Federal Fluminense – UFF (2005). Pós-Graduado em Medicina do Esporte pela Universidade Veiga de Almeida (UVA). Realizou Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO). No mesmo Instituto fez estágio de aperfeiçoamento em cirurgia do joelho. Foi Fellow em Trauma Ortopédico no Hospital Clinica Provincial da Universidade de Barcelona, Espanha. Realizou treinamento em cirurgia de Pelve e Acetábulo no Hospital Pitié-Salpetriere, França. Atualmente é mestrando em Economia no Instituto Brasileiro de Mercados de Capitais (IBMEC). Desde 2009, funcionário de carreira do Ministério da Saúde como médico do Instituto Nacional de Traumato-Ortopedia e Ortopedia. Ocupou cargos de Chefe substituto do Centro de Pelve e Acetábulo do INTO, Assessor do Gabinete do Secretário Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, Coordenador Geral de Assistência do Ministério da Saúde e Diretor Geral do Departamento de Gestão Hospitalar do Ministério da Saúde. Desde fevereiro de 2018, ocupa o cargo de Diretor Vice-Presidente no Instituto Vital Brazil.

Diretoria Comercial - Sr. Eduardo Oliveira - Formado em administração de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com especialização nas áreas de gestão e comercial. Tem 25 anos de experiência nas áreas empresarial, vendas, administração e gestão. Tem experiência com comercialização de material hospitalar para empresas públicas e privadas. Coordenou equipes de vendas e foi responsável pela captação de laboratórios de análises clínicas com apoio em diagnósticos de alta complexidade. Sua experiência na área comercial se expandiu no estratégico quando iniciou como diretor comercial de uma empresa de Marketing. Já coordenou equipe de vendas e pós-venda de serviços de comunicação, marketing, formatação e expansão de franquias.Desde 22 de março de 2016, é Diretor Comercial do Instituto Vital Brazil.

Diretoria Administrativa - Sra. Rosana Braga Gomes - Formada em Gestão hospitalar – Unesa; Possui MBA Executivo – COPPEAD/UFRJ; Pós-Graduação – Logística empresarial / Unesa; Pós-Graduação - Gestão da Saúde e Administração Hospitalar / Unesa. Foi Assessora Técnica do Gabinete do Secretário na Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro – janeiro à março/2016; Diretora Administrativa e Financeira na Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro - 2012 / 2015; Assessora-Chefe da Subsecretaria Executiva na Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro - 2010 /2012; Assessora da Coordenação Executiva na Divisão de Suprimentos do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia / INTO - 1998 /2010.Desde 22 de março de 2016, é Diretora Administrativa do Instituto Vital Brazil.

Diretoria Financeira - Sra. Lúcia Maria Fernandes Sant’Anna Carlini - Economista. Formada pela Universidade Cândido Mendes em 1982. Ingressou no Instituto Vital Brazil bem jovem, com 23 anos. Quando entrou no Instituto, em 1977, foi contratada como auxiliar de Contabilidade, no Departamento de Contabilidade. Em 1983, foi para o Departamento Comercial, onde trabalhou como escriturária datilógrafa e assistente administrativa. Dois anos depois, passou a trabalhar na Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, área em que permaneceu por três anos, já formada em Ciências Econômicas e, por isso, contratada como economista. Em 1988, foi para o Departamento Financeiro do Instituto, e, em 1999, assumiu a Gerência Financeira do Vital Brazil. Na Gerência, coordenava os setores de Orçamento e Financeiro, participou da implementação do Programa Farmácia Popular do Estado e controlava todos os processos de pagamento do Instituto, das Farmácias e dos Convênios. Nesta época, já participava do fechamento de cada exercício da instituição e do fechamento na proposta orçamentária anual e Plano Pluris Anual (PPA), além disso, coordenava o inventário físico da empresa. Participou do IX Congresso Consad de Gestão Pública, em Brasília, 2011; dos Cursos de Capacitação Profissional em Patentes, de Comércio Exterior e de Direito Tributário Básico (os três pela Femptec, em 2010). Foi Diretora Financeira do Instituto Vital Brazil de 2007 a março de 2016. Em 3 de janeiro de 2017, reassumiu o cargo de Diretora Financeira.

Diretoria Industrial – Sr. Luís Eduardo Cunha – Médico Veterinário. Formado pela Universidade Federal Fluminense em 1982, com mestrado em “Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia” pela Escola Superior de Guerra, e pós-graduação em Microbiologia pela Escola de Administração em Saúde e em “Atualização de Processos de Gestão e Tecnologias de Informações em Saúde” pela Ensp. É doutorando em Medicina Tropical pelo Instituto Oswaldo Cruz (IOC) da Fundação Oswaldo Crus (Fiocruz). Em 1992, fez estágio de treinamento na produção de Toxóide Tetânico como bolsista pela CNPq, no México. Foi membro da banca examinadora de concurso público da Fiocruz, em 2002 e 2006. É do Conselho Consultivo do Instituto Virtual de Fármacos do Estado do Rio de Janeiro. Participou do BIO Internacional Convention em Washigton, em 2011, e da 4th Internacional Meeting On Biotechnology na Espanha, em 2008. É membro do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Niterói e da diretoria da Associação Brasileira de Centros e Museus de Ciência. Ingressou no Instituto Vital Brazil em 1980, como estagiário. No Instituto, foi encarregado da Divisão de Microbiologia Veterinária, chefe da Divisão de Microbiologia Veterinária, chefe da Divisão de Soros e Reagentes, chefe do Departamento Produtos Biológicos, Gerente de Imunobiológicos, chefe do Departamento de Vacinas Bacterianas, gerente de Imunobiológicos, Diretor Superintendente de Projetos Especiais e assessor da Diretoria Industrial. De 2002 a 2015, assumiu a Diretoria Científica do Instituto Vital Brazil. Em 2015, foi nomeado vice-presidente do Instituto, cargo em que esteve à frente até 2016. Desde julho de 2017, é Diretor Industrial do Instituto.

Diretoria Científica - Dr. Arnaldo Lassance - Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1976). É servidor público da Secretaria de Estado de Saúde e médico pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz. Trabalhou por muito tempo na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde do Trabalhador e Planejamento Estratégico em Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: vigilância sanitária de estabelecimentos de saúde, controle de qualidade de equipamentos de radiodiagnóstico e proteção radiológica. É diretor científico do Instituto Vital Brazil desde agosto de 2017.