24/04/2020
Mais um ponto para a solidariedade!


A campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza criada pelo Instituto Vital Brazil está inspirando a vizinhança. A chef Maria Fernanda d’Almeida, responsável pelo Cozinhando e Andando, serviço de alimentos congelados, realizou nesta segunda-feira, 20 de abril, uma grande doação para colaborar com a ação social do Instituto.

Diante da pandemia de Covid-19, Maria Fernanda, através do Instagram de sua empresa, postou um cardápio solidário de Páscoa, em que 50% do valor arrecadado com as marmitas da semana seria destinado para compra de mantimentos para auxílio das comunidades de Santa Rosa. Após saber da divulgação da campanha do Instituto nas redes sociais, decidiu que aqui seria o local para onde enviaria suas doações.

Maria Fernanda tem o hábito de colaborar solidariamente com instituições que apoiam a comunidade. “Trabalho com comida, e saber que existem pessoas passando fome por causa da crise me incomoda muito. A ideia é poder amparar o próximo de verdade, ainda mais neste momento em que todo mundo está precisando de ajuda”, destaca a chef.

O Instituto Vital Brazil agradece o apoio de Maria Fernanda em sua campanha para auxiliar moradores das comunidades vizinhas em suas necessidades básicas.

Siga o exemplo da chef! As doações podem ser entregues na entrada da instituição, aos guardas, ou no almoxarifado, de segunda a quinta, de 8h a 17 horas.

IVB contra o coronavírus: Nossa força está em cada um de nós.