Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal aberto ao público, com o objetivo de promover melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados pela instituição. Aqui você pode enviar sugestão, solicitação, informação, reclamação e denúncia. Sua participação é muito importante.

O objetivo da Ouvidoria é garantir o acesso à informação e a transparência da gestão da Instituição, viabilizar o exercício da cidadania participativa, atuar na mediação de conflitos, estabelecer um canal de diálogo com seus clientes (internos e externos) e garantir o sigilo de informações e fatos.

Contatos:
0800 022 1036 (de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h)
ouvidoria.ivb@saude.rj.gov.br

 

 


Você quis dizer SAC

Para informações sobre cursos, medicamentos e animais peçonhentos, entre outros.


Você quis dizer Farmacovigilância

Para identificação, avaliação, compreensão ou problemas sobre medicamentos.


Você quis dizer dizer Atendimento da Farmácia Popular

Para informações sobre endereços, cadastros e estoques das Farmácias.