O Instituto Vital Brazil NÃO tem mais gerência sobre o CARTÃO CUIDADOS ESPECIAIS. Desde 1º de agosto de 2015, o programa está sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (Seesqv). Os telefones da Seesqv são 2334-9830, 2334-9865, 2334-9781. O e-mail da Seesqv é contatoseesqv@seesqv.rj.gov.br.

03/08/2015
Comunicado Importante: Cartão Cuidados Especiais

Desde o dia 1º de agosto de 2015, o Programa Cartão Cuidados Especiais é gerido pela Secretaria de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida. A transferência do programa do Instituto Vital Brazil para a Secretaria foi realizada em cerimônia que aconteceu na sede do programa, no Méier, no dia 29 de julho.

“A Secretaria trabalha com ações voltadas à promoção do envelhecimento e melhorias da qualidade de vida do público idoso. O Programa foi transferido para que possa se unir aos demais projetos que ela desenvolve. Foram quase dois anos desde a criação até o Programa ser adequado. Eles darão continuidade ao nosso trabalho”, disse Antônio Werneck, presidente do Instituto Vital Brazil.

“O programa Cartão Cuidados Especiais é muito importante para a vida de muitas pessoas, em especial na de quem está acamado e tem renda baixa. Parabenizo o presidente do Instituto Vital Brazil, Antônio Werneck, que implantou o projeto e nos transfere, agora, com tudo em funcionamento”, falou o secretário estadual de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, José Luiz Nanci.

Para se cadastrar no programa ou obter informações, clique aqui! Em caso de dúvidas, os usuários têm à disposição o telefone 0800 888 9697, que funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h.