25/07/2012
Vital Brazil recebe Prêmio Ibef de Sustentabilidade

O Instituto Vital Brazil acaba de receber o Prêmio Ibef de Sustentabilidade 2012 na categoria Gestão. A premiação é promovida pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças. O prêmio visa certificar e premiar empresas e administrações focadas na excelência de suas atividades. Outro objetivo é estimular e divulgar os avanços na área de Sustentabilidade Corporativa, além de reconhecer as ações realizadas por empresas em prol do crescimento econômico, a preservação ambiental e o bem estar social.

Na categoria gestão, a que o Instituto Vital Brazil ganhou, concorriam as seguintes empresas: APPI Tecnologia S.A., Banco do Brasil S.A., Cedae, Coelce, Plascar e Scopel Desenvolvimento Urbano. Ao todo foram 78 cases inscritos esse ano e apenas 27 foram selecionados para receber o certificado com grau de excelência em sustentabilidade. A premiação ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 25 de julho, no Jockey Club Brasileiro, localizado no centro do Rio de Janeiro.

O Instituto Vital Brazil (www.vitalbrazil.rj.gov.br) é uma empresa de ciência e tecnologia do Governo do Estado do Rio de Janeiro ligado à Secretaria de Estado de Saúde. É um dos 21 laboratórios oficiais brasileiros e um dos quatro fornecedores de soros contra o veneno de animais peçonhentos para o Ministério da Saúde. Fica na Rua Maestro José Botelho, 64, Vital Brazil, em Niterói.